Trocas e devoluções
Devolução da mercadoria: Para a devolução de um pedido, é necessário enviar uma solicitação por e-mail. Os custos de envio para devoluções ou trocas são de responsabilidade do cliente (exceto em casos de defeitos de fabricação ou manuseio). O cliente deve enviar o item pelo correio, utilizando uma autorização de devolução, que será fornecida após a solicitação.
Após o recebimento do produto, ele será verificado e o cliente receberá informações sobre a troca ou reembolso da mercadoria. O item deve estar devidamente embalado na embalagem original. Informamos que o envio do novo item ou o reembolso do valor pago só ocorrerá após a devolução do produto à CREEP.
Se a troca não for bem-sucedida porque não havia ninguém em casa, o pacote não foi aceito ou por outros motivos causados pelo cliente, o cliente arcará com os custos de reenvio da mercadoria. Em caso de reembolso, o valor do envio será deduzido.
Prazo: Para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato conosco por e-mail:
E-mail: creepstoreofc@gmail.com
O cliente tem até 7 dias após a data de entrega da compra para iniciar o processo de devolução ou troca.